Distribuição Homepage Newsletter

Portugal vai ter uma gama de cafés Starbucks à venda nos supermercados

Por a 23 de Junho de 2015 as 17:51

Starbucks Discoveries CappucinoA Starbucks Coffee Company vai lançar cafés frescos prontos a beber em Portugal, disponíveis em supermercados e lojas de conveniência.

A gama Starbucks Discoveries, composta por quatro variedades (Cappuccino, Seattle Latte, Chocolate Mocha e Caramel Macchiato), vai ser comercializada em supermercados e lojas de conveniência, permitindo aos fãs do café da marca desfrutarem da bebida quando e onde precisarem.

A gama é produzida com grãos 100% Arábica e contém açúcar e cacau de “fontes éticas”. Com distribuição a cargo da Arla, as bebidas estão disponíveis na secção de frescos dos supermercados e lojas de conveniência do país, vendidas em copos individuais.

“Ouvimos as opiniões dos clientes e estamos bastante entusiasmados por lançar em Portugal uma nova forma de apreciar o café diário”, comenta Patrik Lundell, senior manager de desenvolvimento de negócio na Starbucks EMEA, acrescentando que “a gama de produtos prontos a consumir está de acordo com o perfil de sabor de café único da Starbucks e demonstra o compromisso em disponibilizar café de qualidade a clientes fora das lojas da marca”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *