Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Samsung cria POS de baixo custo e fácil manutenção

Por a 9 de Junho de 2015 as 16:04

SamsungA Samsung e a 486Software desenvolveram, em parceria, a solução POS 486Invoice, aplicação de faturação na área da restauração, hotelaria e comércio que permite a qualquer hotel, restaurante, cafetaria, pastelaria ou outro negócio a retalho a criação de um sistema POS (ponto de venda) de fácil utilização e com baixo custo de manutenção.

Através de, por exemplo, um Samsung Galaxy Tab Active, Galaxy Tab 4 e Galaxy Tab S, torna-se possível, em conjunto com uma gaveta de dinheiro e uma impressora de faturas/recibos, colocar a aplicação em funcionamento. Disponível na loja Google Play, depois de instalado, o software funciona sem ligação à Internet.

Para utilização no retalho está disponível a opção multi-loja, assim como a monitorização da gestão de stocks, a integração com sistemas administrativos existentes, uma modalidade de multi-utilizador e a possibilidade de gerir as devoluções.

Em negócios de elevada mobilidade, a aplicação 486Invoice permite imprimir faturas numa impressora portátil Bluetooth ou enviar por email a fatura em formato PDF.

*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *