Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché estende loja online e serviço ‘drive’ ao norte do país

Por a 29 de Maio de 2015 as 9:39

Drive O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, estendeu a loja online à loja de Póvoa de Lanhoso onde oferece o novo serviço ‘Drive’.  

O novo serviço permite recolher os sacos das encomendas feitas online sem sair do carro com comodidade e rapidez.

A loja online vai ao encontro de um dos principais valores da marca – a proximidade – e apresenta-se “como mais um contributo da insígnia para melhorar a vida das famílias portuguesas, facilitando o processo de compra e tornando-o mais simples, cómodo e rápido”.

Os colaboradores que preparam as compras no serviço online “têm o cuidado de selecionar os artigos mais frescos e com maior prazo de validade, para que os clientes confiem sempre nas compras que são preparadas”.  Nesta fase de lançamento o serviço é gratuito.

Através deste serviço, pioneiro na localidade, o cliente faz a sua encomenda através da loja online e depois basta deslocar-se a uma área reservada, no exterior da loja, e aguardar que um colaborador se dirija ao local com as compras devidamente embaladas, colocando-as no porta-bagagens da viatura e procedendo ao respetivo pagamento (através de cartão MB ou Visa).

A loja online e o serviço Drive estão, também, disponíveis para a loja de Lagoa Carvoeiro (Algarve) e S. Domingos de Rana (Lisboa) prevendo-se a sua expansão a outros pontos do país, ao longo de 2015.

*Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *