FMCG Homepage Marcas Newsletter

Oliver Hasler na direção geral do Grupo Europac em junho

Por a 27 de Maio de 2015 as 11:23

Europac_Oliver HaslerOliver Hasler será o novo diretor geral do Grupo Europac a partir de 1 de junho. De nacionalidade suíça, Oliver Hasler é licenciado em Engenharia de Materiais, tem um mestrado em Metalurgia pelo Instituto Federal de Tecnologia de Zurique e um MBA da Universidade Ibero-americana do México.

A sua carreira profissional desenvolveu-se em multinacionais de referência e com uma componente industrial relevante tanto na Europa como nos Estados Unidos da América.

Depois de um intenso período caracterizado pelo crescimento corporativo, a internacionalização das atividades e a diversificação de negócios, em que foram investidos mais de 1.150 milhões de euros desde 1998, a prioridade estratégica do grupo é consolidar o trabalho realizado e assentar as bases do crescimento futuro.

Neste contexto, a contratação de Oliver Hasler responde à vontade do Conselho de Administração do Grupo Europac de reforçar a equipa diretiva, de acordo com a dimensão atual da companhia e com os ambiciosos objetivos de rentabilidade definidos no Plano Estratégico 2015-2018.

*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *