Distribuição Homepage Newsletter

Sonae instala Tlantic em Espanha e Reino Unido

Por a 19 de Maio de 2015 as 12:27
Paulo Magalhães, CEO da Tlantic

Paulo Magalhães, CEO da Tlantic

A Sonae abriu dois escritórios comerciais além-fronteiras, no Reino Unido e em Espanha, através da empresa participada Tlantic, especialista em tecnologias de informação para o retalho.

A Tlantic apresenta em solo britânico e espanhol as suas soluções especializadas em Mobilidade Empresarial, Gestão de Colaboradores e Frente de Caixa.

Paulo Magalhães, CEO da Tlantic, considera que “os mercados inglês e espanhol são dos mais sofisticados do mundo na área do retalho, o que favorece a penetração das soluções dado o seu elevado grau de inovação e robustez. O objetivo passa por alargar a base de clientes nos dois países, mas também utilizar estes mercados como montra para o resto do mundo, nomeadamente Estados Unidos”.

A empresa é responsável pelos sistemas de gestão dos espaços comerciais Sonae, grupo que detém uma participação do seu negócio, o qual pretende agora potenciar através do reforço da presença internacional. Medida que surge a par da estratégia de desenvolvimento global da dona do Continente.

Além de servir as insígnias do grupo em Portugal, a empresa de soluções para eficiência no retalho também contribui para o negócio de vários outros retalhistas em todo o mundo, como por exemplo as marcas Lojas Marisa, Renner, Carrefour, Dufry, Grupo Pão de Açúcar, MassMart, Musgrave, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *