Distribuição Homepage Newsletter

Grupo Os Mosqueteiros lança campanha para equipar bombeiros nacionais

Por a 14 de Maio de 2015 as 15:15

Fátima, Jaime Marta Soares, Tânia Cuco, Isabel Silva, Marcos, Augusto e Manuel Luís Goucha“Juntos vamos equipar os nossos Heróis” é o mote da campanha lançada pelo Grupo Os Mosqueteiros, em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses, a decorrer de 14 de maio a 14 de junho.

O projeto do grupo detentor em Portugal das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, tem como objetivo angariar fundos para a compra de equipamentos de proteção individual de combate a incêndios florestais para os bombeiros portugueses.

Durante um mês, em todas as lojas Intermarché, Bricomarché e Roady, vão estar
à venda por 50 cêntimos ímans individuais com o rosto de bombeiros, com o objectivo de reverter fundos para a iniciativa. A ajuda pode ser também efectivada através da compra de um conjunto de três ímanes que formam um bombeiro completo, neste caso pelo valor de 1,5 euros. Em ambas as opções de compra há três “heróis” para colecionar: a Fátima, o Marcos e o Augusto.
Tânia Cuco, responsável pela área de Responsabilidade Social do Grupo Os Mosqueteiros, sublinha que “os 255 equipamentos angariados em 2014 encheram-nos de orgulho e fazem com que olhemos para esta segunda edição da campanha com otimismo e mais ambição“.

Esta campanha, realizada em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses, conta com o apoio de Manuel Luís Goucha e Isabel Silva, caras da TVI, enquanto embaixadores.

O Grupo Os Mosqueteiros conta atualmente com 299 pontos de venda distribuídos por 278 concelhos em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *