Distribuição Homepage Newsletter

Os produtos com maior tendência de compra online em Portugal

Por a 5 de Maio de 2015 as 13:29

onlineOs produtos de perfumaria, higiene pessoal e de limpeza do lar, são os mais frequentes na lista de compras online dos portugueses, segundo o estudo “Global E-Commerce and Retail Channel Preferences”, da consultora Nielsen.

Dos dez produtos que pretendem comprar através da Internet nos próximos seis meses, nove são das categorias já referidas.

O produto mais pedido online é o champô/condicionador (23%), seguido do gel de banho (22%) e a pasta de dentes (22%). Produtos de limpeza (21%), detergentes para a loiça (21%), toalhetes de papel (21%), papel higiénico (21%) e desodorizantes (20%), são outros dos produtos também habituais nas listas de compras virtuais.

Neste top 10 surgem a fechar o ranking, quase na mesma percentagem, a manteiga, o leite e a massa (18% nos três casos), conclui a consultora.

O relatório internacional “Global E-Commerce and Retail Channel Preferences” foi realizado entre os dias 13 de Agosto e 5 de Setembro de 2014, tendo a participação de mais de 30.000 consumidores online de 60 países da Ásia-Pacífico, Europa, América Latina, Médio Oriente, África e América do Norte.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *