FMCG Homepage Marcas Newsletter

Campanha grava reacções das consumidoras à nova receita dos cereais Fitness

Por a 4 de Maio de 2015 as 13:26

f6A marca de cereais Fitness da Nestlé criou uma nova campanha publicitária, destinada a vários países europeus, na qual as protagonistas são as fãs do produto.

Seis consumidoras de três países distintos viajaram até à Cidade do Cabo, África do Sul. As consumidoras europeias que mostraram ser mais activas através das páginas de Facebook da marca da Nestlé, foram seleccionadas para participar no mais recente spot publicitário produzido para promover os cereais Fitness.

De Portugal viajaram duas fãs, ambas da cidade de Lisboa e que apenas sabiam que tinham sido escolhidas para participarem na nova campanha dos seus cereais preferidos. Já na África do Sul, foram convidadas a saborear um pequeno-almoço especial onde ficaram a conhecer em primeira mão a nova receita dos cereais.

Gravadas ficaram as reações destas fãs que a marca reuniu num filme está a ser exibido desde o dia 30 de Abril na televisão portuguesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *