FMCG Homepage Marcas Newsletter

Samsonite lança loja online para Portugal

Por a 21 de Abril de 2015 as 13:37

B-Lite VisualA marca mundial de bagagens Samsonite acaba de lançar a sua loja online em Portugal, oferecendo serviços e descontos aos clientes.

A plataforma digital da Samsonite, disponível agora em Portugal, oferece os portes de envio em compras superiores a 50 euros, garante entregas rápidas, envia gratuitamente os produtos para as lojas da marca, aceita devoluções sem custos associados, e disponibiliza ainda métodos de pagamento como Multibanco, Cartão de Crédito e Paypal.

O serviço online permite aos viajantes encontrar as malas e os acessórios para cada viagem, apresentando as colecções da marca e informações úteis para quem pretende viajar, como dicas para arrumar uma mala, por exemplo. Também dá a possibilidade de subscrever uma newsletter da marca e inclui uma ferramenta que permite encontrar a mala ideal para cada viagem.

“Este é um projecto no qual temos trabalhado com grande entusiasmo, era um passo necessário para garantir a presença multiplataforma da Samsonite. Com a loja online vamos conseguir aproximar-nos, cada vez mais, dos consumidores, bem como reforçar a nossa aposta num serviço de qualidade com conteúdos diferenciadores e úteis”, afirma Miguel Duarte, um dos Administradores da Modarte, empresa detentora da Samsonite em Portugal.

A empresa oferece 10% de desconto em todas as encomendas após a primeira compra na loja online e promete surpreender os viajantes com campanhas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *