Distribuição Homepage Newsletter

Conforama vai abrir três novas lojas em 2015

Por a 21 de Abril de 2015 as 14:37

CONFORAMAA Conforama adquiriu duas novas lojas em Portugal, uma em Rio de Mouro (concelho de Sintra) e outra em Setúbal. Está também prevista a abertura, em Julho, de uma nova loja em Matosinhos (Porto).

“As três novas lojas fazem parte da estratégia de expansão da Conforama na Península Ibérica e reforçam o posicionamento do grupo a nível nacional, no mercado de equipamento para o lar como especialista em cozinhas, móveis, decoração e electrodomésticos”, sublinha em comunicado Manuel Estevez, Director-Geral da Conforama Ibérica.

As novas lojas portuguesas apresentam um novo conceito de distribuição e layout modernizado, destacando a parte mais atraente da decoração, assim como a qualidade e funcionalidade dos produtos”.

As duas novas lojas adicionam cerca de 15.000 metros quadrados em espaço de venda. Em Rio de Mouro a loja terá 10.600 metros quadrados de showroome em Setúbal contará com 4,500m2 de espaço de exposição. “Em ambas as lojas o layout estará distribuído de acordo com o novo circuito de compra, a pensar nos clientes e dividido em quatro áreas: dia, noite, cozinhas e decoração”.

Com estas novas aberturas, a insígnia passa a contar com um total de oito lojas em Portugal. Na estratégia de expansão do grupo, a Conforama prevê aumentar a sua presença no país para dez lojas até 2017.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *