FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nestlé lança nova edição do concurso para bebés

Por a 25 de Março de 2015 as 15:11

A nova edição do Concurso Bebé Nestlé arrancou no dia 24 de Março nas redes sociais, com uma duração prevista de 40 semanas.

A pediatra Carla Rêgo, a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira, a blogger Fernanda Velez, a jornalista Helena Gatinho, Directora da revista Pais&filhos, media partner da iniciativa, e um representante da Nestlé são os jurados a quem caberá a tarefa de eleger, quer os vencedores semanais, quer o grande vencedor.

À semelhança da edição anterior, que contou com 35 mil participações, a iniciativa decorrerá na página de Facebook do Clube Bebé da marca, numa aplicação própria, que pode ser acedida facilmente através de PC, tablet ou smartphone. Para concorrer, basta fazer o upload de uma fotografia do bebé, na aplicação disponível para o efeito.

No decorrer do concurso, todas as semanas serão eleitos pelo público, através de votação, os cinco bebés finalistas da semana. De entre estes, caberá ao Júri, eleger o bebé vencedor da semana, que além de receber um Kit, ficará automaticamente habilitado a ser o Bebé Nestlé 2015, título que vale uma conta poupança no valor de cinco mil euros. Conhecido em Janeiro de 2016, o vencedor verá a sua fotografia nas embalagens Cerelac e será capa da revista Pais&Filhos.

 

3 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *