Distribuição Homepage Newsletter

Lidl Portugal dá música aos portugueses no 20º aniversário

Por a 9 de Março de 2015 as 13:09

O Lidl Portugal assinala este ano o 20º aniversário e assinala a data com o lançamento de uma campanha de comunicação onde a música é o elemento central.

Protagonizada por Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro, e por Luís Sequeira, o jovem talento finalista do programa The Voice Portugal, a música original “celebra o encontro de gerações, da tradição e da modernidade, num percurso de duas décadas em Portugal”.

Com a assinatura “Há 20 anos no nosso coração”, a campanha de comunicação que assinala o aniversário da marca é inspirada “no encontro entre o tradicional e o moderno, na proximidade entre gerações”. A marca conta a história que fez a empresa chegar até aqui e os seus valores, através de uma música original, feita por portugueses.

“É esta a história que queremos transmitir através desta campanha, a de uma marca estabelecida e querida pelos portugueses, com tradição na qualidade, frescura e nos preços e comprometida com a inovação, dinamismo e sempre com vontade de fazer mais e melhor”, revela um comunicado da cadeia de distribuição.

A campanha foi gravada de norte a sul do País, em locais emblemáticos como o Elevador da Bica, em Lisboa, o Guincho, a Ria Formosa e o Douro, “numa clara alusão ao caminho percorrido pelo Lidl ao longo destes 20 anos, com 239 lojas espalhadas por todo o território”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *