FMCG Homepage Marcas Newsletter

Portugueses elegem os “Produto do Ano 2015”

Por a 5 de Março de 2015 as 11:58

O Prémio de Marketing e Inovação “Produto do Ano” Portugal, revelou no inicio desta semana as 70 categorias para a atribuição do selo que marca a confiança dos consumidores portugueses.

A certificação, “reconhecida por mais de 3 mil milhões de consumidores em todo o mundo”, segundo o Coordenador da operação em Portugal, Rui Amaral, celebra este ano os “resultados mais positivos dos últimos anos, com um grupo de participantes fora de série que, em anos de crise, apostam em inovação para o mercado, como forma de valorização da compra e utilidade do produto”.

Presente em Portugal há 12 anos e há 30 no mundo, o “selo de confiança”, resultado das distinções atribuídas pelos consumidores portugueses, é fruto dos estudos estatísticos levados a cabo sobre as suas preferências e tendências de mercado.

No ‘top 30’ dos produtos eleitos destaca-se a Nestlé com quatro produtos para bebés a distinguirem-se, além dos cereais Estrelitas.

A empresa de telecomunicações MEO-PT também se destaca no quadro dos 30 produtos que, durante um ano, vão utilizar o selo “Produto do Ano 2015″, com as melhores soluções nas categorias “Jogos em Plataforma Cloud”, “Pacotes Quintuple-Play”, “TV em qualquer lugar” e “Internet Móvel”.

A Nós, por sua vez, vence nas categorias “Pacotes Quad-Play” e “voz Móvel”. Omega Pharma, Unilever, Colgate Palmilive, Robbilac, Molaflex e Cabovisão são outras das empresas, que vêem os seus produtos marcados pelo selo vermelho.

A organização do Produto do Ano Portugal, a cargo da Peres & Partners, está presente em mais de 40 países, com especial destaque para França, Suíça, Alemanha, Áustria, Chile, Argentina, Peru e China.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *