FMCG Homepage Marcas Newsletter

Milaneza Sabores desafia para volta ao mundo sentado à mesa

Por a 2 de Março de 2015 as 18:26

A Milaneza convida os consumidores para uma volta ao mundo a partir da sua mesa com a ajuda da gama de massas Sabores: uma viagem pelo Mediterrâneo com Linguine com Pesto ou Macarronete com Azeitona, por paragens exóticas com Esparguete Picante ou Esparguete com Caril, ou junto ao mar com Liguine com Tinta de Choco.

O desafio é lançado pelo passatempo “Rota da Imaginação”, em que os participantes terão como principal objectivo descobrir “onde está o Chefe Milaneza” em cada momento. Durante 5 semanas, entre os dias 2 de Março e 5 de Abril, a página de Facebook da marca dedica cada semana a um sabor Milaneza Sabores e lança pistas para os fãs relacionadas com a “massa da semana”. Para cada dica, os dois primeiros a responderem acertadamente à questão, ganham produtos da gama.

Numa segunda fase do passatempo, a decorrer entre 6 e 19 de Abril, os participantes poderão inspirar-se numa das receitas do site Milaneza para confeccionar uma das cinco variedades de massas Sabores, fotografá-la e submetê-la a votação no site da marca. Quem conseguir angariar mais votos para a sua participação ao longo das duas semanas recebe como prémio uma viagem aos Açores para duas pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *