Distribuição Homepage Newsletter

Novos Directores para Multi Corporation Portugal e Espanha

Por a 19 de Fevereiro de 2015 as 17:31

Francisco Cavaleiro Ferreira, Managing Director da Multi Portugal e Espanha

A Multi Corporation anunciou a nomeação de Francisco Cavaleiro Ferreira para Managing Director da Multi Portugal e Espanha, e de Enrique Santiago, como Financial Director da mesma divisão comercial da empresa, que detém, gere e desenvolve centros comerciais, na Europa e Turquia.

Francisco Cavaleiro Ferreira, de 49 anos, integra a equipa da Multi já há 13 anos, tendo desempenhado diferentes funções relacionadas com a gestão de centros comerciais. Anteriormente esteve na Sonae Sierra, onde ocupou diferentes posições superiores.

Enrique Santiago, de 53 anos, por sua vez, tem vindo a desenvolver a sua carreira nos últimos 12 anos na Multi, tendo assumido diferentes posições de responsabilidade, sempre relacionadas com o Departamento Financeiro.

Enrique Santiago, Financial Director da Multi Portugal e Espanha

A Multi na Península Ibérica é responsável pela gestão de 18 centros comerciais, pela gestão de activos de sete projectos e ainda pela gestão de escritórios de três edifícios.

Desde que foi fundada, em 1982, a Multi Corporation foi já responsável por mais de 180 projectos, estando presente em 12 países, incluindo a Holanda, onde está sediada. Em Janeiro de 2015, a empresa detinha e geria 90 centros comerciais.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *