Agenda Homepage Newsletter

Dolce Vita Tejo promove ciclo de conferências para novos empresários

Por a 12 de Fevereiro de 2015 as 10:30

O Dolce Vita Tejo recebe o ‘Interfranchising Market’ nos dias 20 e 21 de Fevereiro. A feira vai contar com a presença de diversos expositores e conceitos de negócio nacionais e internacionais.

“Quem quer ser empresário?” é o desafio proposto ao longo das conferências e exposição de conceitos a todos os visitantes com interesse no desenvolvimento de um novo negócio.

Alguns nomes do ramo do franchising e empreendedorismo, nacionais e internacionais, marcam presença na no ciclo de conferências, especialmente desenvolvido para novos empresários, que arranca no dia 20 de Fevereiro pelas 14 horas, com temas como “Espaços temporários: Como potenciar um negócio ou uma marca nos Centros Comerciais?” e “Empreendedorismo e franchising”.

No segundo dia serão apresentados os temas “Marketing Digital para Franchising” e “O poder das boas ideias”, além da “Mesa Redonda” dedicada ao tema Franchising e Internacionalização.

A apresentação de marcas expositoras é um dos pontos altos desta feira, que pretende divulgar e credibilizar o franchising, enquanto modelo de negócio.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *