Distribuição Homepage Newsletter

Ikea abre novo conceito comercial este ano em Espanha

Por a 11 de Fevereiro de 2015 as 11:09

A Ikea anunciou a instalação do próximo ponto de entrega em Navarra, Espanha. A empresa vai estrear um novo conceito comercial, que permitirá, além da recolha e pagamento das encomendas feitas pela internet, escolher artigos no próprio ponto de recolha com ajuda profissional.

No novo ponto de entrega da Ikea, que será instalado na cidade de Pamplona, em Espanha, os consumidores podem realizar pedidos, com o acompanhamento dos colaboradores, e adquirir uma série de produtos da gama de artigos disponíveis no lugar.

Segundo a plataforma infoRetail, trata-se do primeiro estabelecimento do género que o grupo sueco apresenta a nível mundial. A diferença para os outros estabelecimentos é que neste será permitido efectuar encomendas de toda a gama de artigos da marca, no próprio espaço, sendo que uma parte dos artigos estará exposta e disponível para venda directa ao público.

O Polígono Galaria de Cordovilla vai receber a superfície, que supõe uma transacção de meio milhão de euros para uma dimensão de 3 160 metros quadrados, dos quais 862 metros quadrados estão destinados à exposição e venda dos artigos aos clientes.

O espaço vai empregar cerca de 30 pessoas , prevendo-se que entre em funcionamento no final do mês de Março ou princípio de Abril, ainda este ano.

O novo centro da marca em Navarra funcionará, num primeiro momento, como um lugar de recolha de encomendas feitas através do serviço “click&recoge”, que se encontrará na página online do ponto de recolha. O serviço oferece a possibilidade de consultar a página da Ikea e enviar a lista de compras com os produtos escolhidos, para depois recolher e pagar no futuro espaço, que também terá à disposição um serviço de planificação de cozinhas, armários ou casas de banho, assistido por um profissional da empresa, além de oferecer ainda o transporte e montagem no domicílio.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *