Homepage Logística Newsletter

Norbert Dentressangle cresce 14,5% em volume de vendas

Por a 10 de Fevereiro de 2015 as 17:59

A Norbert Dentressangle realizou no passado dia 30 de Janeiro, a Convenção Anual 2015, em Santander, cidade espanhola onde a divisão de transporte tem a sua sede para a Península Ibérica. A operadora logística encerrou 2014 com um aumento de 14,5% do volume de vendas.

A operadora mundial, especializada em serviços logísticos, de transporte terrestre e distribuição de mercadoria em paletes, pretende reforçar a rede de grupagem na Península Ibérica. A operadora logística fixou objectivos para 2015 para a zona ibérica, que passam por garantir a distribuição de mercadoria em condições de temperatura controlada e ampliar o serviço de entregas comprometidas a cadeias de lojas.

O acto envolveu mais 80 membros da rede. A Norbert Dentressangle reuniu directores, directores territoriais, gerentes e quadros intermédios do Grupo da Península Ibérica e de Marrocos. A jornada foi inaugurada por Hervé Montjotin, Presidente do Directório da Norbert Dentressangle, Luis Ángel Gómez Izaguirre, Director-Geral da divisão de Transporte a nível mundial e Justino Hevia, Director-Geral de Transporte na Península Ibérica e em Marrocos.

Os Directores de área determinaram a estratégia a seguir, a curto e médio prazo, com vista a continuar com a consolidação da marca e as suas bases sólidas. O príncipal objectivo da Norbert Dentressangle é continuar a aumentar a quota de mercado e materializar o lançamento de novos serviços e produtos inovadores em 2015.

Durante o encontro também foram analisados os números do ano 2014. Neste sentido, a divisão de transporte e distribuição na Península Ibérica e em Marrocos encerrou 2014 com um volume de vendas na ordem de 391 milhões de euros, o que representa um aumento de 14,5% relativamente ao ano anterior. Por outro lado, no que diz respeito à frota de veículos com os quais trabalha de forma regular na Península Ibérica, o Grupo superou as 2000 unidades neste último ano.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *