Bebidas Homepage Newsletter

Heineken anuncia linear do futuro

Por a 30 de Janeiro de 2015 as 9:30

A Heineken anunciou o lançamento do linear do futuro, um projecto para activar a marca no canal alimentar em Espanha.

Fomentar a cultura da cerveja no ponto de venda e encontrar novas formas de interagir com o consumidor, são os objectivos do novo projecto de marketing da cervejeira.

A marca criou uma plataforma com conteúdos e suporte gráfico e audiovisual para aprimorar o relacionamento com os consumidores.

Entre as inovações, destaca-se o desenvolvimento do linear, organizado segundo a árvore de decisão do shopper, ou o dispensador de sacos e cestos para facilitar a compra e conquistar os consumidores que não são amantes dos packs.

A Heineken vai ainda activar patrocínios no ponto de venda e apoiar o segmento de especialidades de forma a incentivar e atrair a atenção dos consumidores para a cultura da cerveja na loja.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *