Agenda Homepage Newsletter

Porto Business School abre pós-graduação em Gestão de Compras e Abastecimento

Por a 22 de Janeiro de 2015 as 14:36

A Porto Business School lançou uma pós-graduação em Gestão de Compras e Abastecimento. A primeira edição tem início em Fevereiro deste ano.

A apresentação da nova opção de ensino acontece segunda-feira, dia 26 de Janeiro, com o seminário “Compras – Evolução de Paradigma”, que conta com a participação de José Carlos da Silva Costa, membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva da Galp Energia.

Destinado a gestores experientes na área, responsáveis de compras de unidades e categorias de compras, responsáveis de ‘upstream’ e directores da área de compras, o programa surge da “necessidade de aumentar a competitividade das empresas, num cenário de recessão e fraco investimento económico”, explicou o estabelecimento de ensino em comunicado.

“Através de uma abordagem prática, o programa pretende dotar os participantes de conhecimentos, métodos e instrumentos de gestão de compras e abastecimento, que lhes permitam definir, coordenar e implementar uma estratégia competitiva, baseada em projectos de redução de custos, melhoria da qualidade e investimento na inovação”.

A pós-graduação em Gestão de Compras e Abastecimento tem uma duração de 270 horas de aulas presenciais, em regime de horário pós-laboral. As candidaturas terminam no final de Janeiro de 2015.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *