Distribuição Homepage Newsletter

Prémio “melhor retalhista internacional do ano” para Galeries Lafayette

Por a 19 de Janeiro de 2015 as 10:53

O prémio de “melhor retalhista internacional do ano” foi entregue à francesa Galeries Lafayette, em Nova Iorque. A empresa especialista em imóveis comercias recebeu o destaque durante o anual Retail’s Big Show 2015.

A Federação Nacional de Retalho considerou que o retalhista foi o melhor operador no sector, depois de, no fim do ano passado, a empresa ter investido na personalização ominichanel e investido é tecnologia para facilitar o trabalho aos colaboradores, que podem identificar preferências e oferecer recomendações direccionadas aos consumidores. O software analisa comportamentos e ajuda a responder às mudanças de hábitos ocorridas no interior da loja, segundo a informação divulgada pela Grande Consumo.

“Vamos abrir em breve em Doha, em seguida, em Milão em 2018, e estamos à procura de um segundo local na China. Estamos muito satisfeitos com o nosso primeiro ano em Pequim, mesmo que os resultados sejam um pouco abaixo da meta”, declarou o Presidente Executivo, Philippe Houzé, por ocasião da entrega de prémios, nos Estados Unidos na América.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *