Distribuição Homepage Newsletter

“Vendedores Amazon” responsáveis por 40% das vendas da retalhista

Por a 7 de Janeiro de 2015 as 12:34

Os vendedores a utilizarem o serviço Fulfillment by Amazon (FBA), que já regista um crescimento de mais de 65% desde a sua criação, bateram o recorde de mais de dois biliões de itens distribuídos através da Amazon, em 2014.

Com o intuito de qualquer comerciante poder vender os seus produtos directamente ao público, o FBA já conta com mais de dois milhões de vendedores registados, em todo o mundo,  responsáveis por mais de 40% do total de unidades vendidas pela gigante do retalho, no ano anterior. Ao todo, foram mais de dois biliões de artigos distribuídos, de vendas feitas pelos utilizadores de todo o mundo do serviço da retalhista.

“Neste momento, os consumidores podem encontrar mais de um bilião de artigos, de vendedores que oferecem uma série de itens para venda dentro e fora do seu país. Prevemos um forte crescimento do número de vendedores a listar os seus artigos na nossa internacional rede de Marketplace. O crescimento do mobile e a introdução do Amazon Seller App tiveram um importante papel para o aumento das vendas neste ano. Os vendedores dizem-nos constantemente que valorizam a flexibilidade em controlar o seu negócio, através do tablet ou outros dispositivos móveis”, afirma Peter Faricy, Vice-Presidente da Amazon Marketplace.

Os vendedores associados à Amazon, a nível mundial, continuam cada vez mais a adoptar o FBA. O serviço permite-lhes ter uma loja Amazon e partilhar os seus produtos directamente com os consumidores, dispondo dos benefícios da Amazon Prime, frete grátis, exportação simples para clientes de todo o mundo, comércio transfronteiriço simplificado e fácil sistema de devoluções.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *