Distribuição Homepage Newsletter

Nova insígnia ‘discount’ em Espanha diz não às marcas da distribuição

Por a 6 de Janeiro de 2015 as 15:55

Chama-se Primaprix e é a mais recente insígnia de discount em Espanha. Conta com uma superficie de 500 metros quadrados, oferece 3.000 produtos e emprega 10 pessoas.

A nova insígnia espanhola já abriu o primeiro estabelecimento e prevê inaugurar mais quatro lojas no terceiro trimestre do ano, segundo a infoRetail.

Com sortido alimentar e não alimentar – cosmética, papelaria, produtos para o lar, jogos, perfumaria e alimentação, excepto frescos – a Primaprix promete oferecer marcas líderes mundiais a preços competitivos, sublinha o director-geral, Carlos Villar.

A cadeia promete oferecer primeiras marcas internacionais com preços entre 20 a 30% inferiores à média do mercado, mas adverte que a oferta é limitada e pode esgotar rapidamente. “Garantimos a disponibilidade de 2.000 unidades por produto em toda a nossa rede”.

Não há produtos de marca da distribuição. “O nosso objectivo não é vender barato, mas permitir às pessoas a compra das suas marcas preferidas a preços inferiores aos dos seus supermercados habituais”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *