FMCG Homepage Marcas Newsletter

Mestrado de Economia da Nova SBE entre os melhores da Europa

Por a 5 de Janeiro de 2015 as 12:35

O programa do mestrado em Economia da Nova School of Business and Economics (Nova SBE) foi considerado o quinto melhor da Europa, pelo ranking da Eduniversal, recentemente divulgado.

A selecção da agência internacional para o ensino superior classificou ainda a oferta de mestrados e de especializações da Nova SBE como a melhor em Portugal e entre as melhores na Europa e no mundo.

A Eduniversal avaliou 14 programas de mestrado e especializações da Nova SBE na área de Economia, Finanças e Gestão. Todos os programas da Nova SBE subiram vários lugares nas tabelas europeias e mundial.

Os resultados do ranking agora conhecidos atribuíram aos mestrados da Nova SBE em Finanças, Gestão Internacional e Gestão o 18º, o 22º e o 24º lugar na Europa Ocidental, respectivamente. No que diz respeito ao MBA que a instituição oferece, a Eduniversal atribuiu-lhe o 24º lugar europeu para o MBA Full Time (The Lisbon MBA International) e, por último, o 30º lugar para o Executive MBA (The Lisbon MBA Part-Time – Nova SBE/Católica-Lisbon). Recorde-se que o The Lisbon MBA já tinha sido avaliado pelo Financial Times como o 23º melhor da Europa.

A instituição já se tinha distinguido nos rankings mundiais do Financial Times para os melhores mestrados em Finanças e em Gestão.

Relativamente às áreas de especialização dos mestrados da Nova SBE avaliadas por este ranking, destaca-se, no Top Europeu, o 7º lugar para a especialização em Contabilidade e Análise Financeira, o 9º lugar para as especializações em Gestão de Recursos Humanos e Políticas Públicas e o 11º lugar para a especialização em Marketing.

Já no Top Mundial da Eduniversal, a Nova SBE distinguiu-se também em quatro especializações, tendo conquistado o 6º lugar mundial para a especialização em Iniciativa Social, o 9º lugar mundial para a especialização em Gestão de Operações, o 14º mundial para a especialização em Inovação e Empreendedorismo e, por último, a agência classificou a especialização em Mercados Financeiros da Nova SBE como a 23º melhor do mundo.

A Nova School of Business and Economics disponibiliza Mestrados em três grandes áreas do conhecimento, Economia, Finanças e Gestão.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *