FMCG Homepage Marcas Newsletter

As marcas preferidas dos profissionais

Por a 12 de Dezembro de 2014 as 13:19

Na terceira edição da “Escolha do Consumidor 2015” foi apresentado um novo selo distintivo, direccionado exclusivamente para profissionais.

A “Escolha dos Profissionais” é um projecto orientado para produtos e serviços profissionais B2B (business-to-business) onde a avaliação é feita por profissionais com afinidade aos segmentos em causa.

Acompanhando o processo de selecção e avaliação deste selo do início ao fim, os profissionais seleccionados definem os atributos que consideram fundamentais para a sua satisfação enquanto utilizadores e conhecedores dos produtos e serviços em causa.

2465 profissionais avaliaram em teste real 23 marcas, premiando as que mais os satisfizeram com o prémio “Escolha dos Profissionais 2015”.

“Não se trata de mais uma categoria, mas sim de um prémio distintivo. Nos vários contactos por nós estabelecidos no âmbito da Escolha do Consumidor, percebemos a necessidade da criação deste selo em alguns sectores de negócio, cujos produtos ou serviços eram mais direccionados para profissionais”, explica Paula Matias, Directora-Geral da ConsumerChoice, empresa responsável pela organização do prémio.

As marcas escolhidas pelos profissionais:

Fiat (veículos comerciais)
Velux (Janelas)
Tranquilidade (seguros)
Sage (software de gestão)
INOA (champô)
Vito (ferramentas)
Leroy Merlin (bricolage, decoração e jardim)
CIN (tintas interior)

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *