FMCG Homepage Marcas Newsletter

Yoggi sobe no ranking de notoriedade das marcas de iogurtes

Por a 3 de Dezembro de 2014 as 17:56

A Yoggi é a quarta marca de iogurtes mais conhecida em Portugal, segundo o ranking Top of Mind.

O estudo de imagem e notoriedade elaborado pela Marktest, deu conta de uma subida da marca no ranking de notoriedade Top of Mind, no mercado de Iogurtes.

O estudo confirma ainda que os portugueses gostaram da campanha de apanhados lançada, a “Custa a engolir? Bebe Yoggi”.

Após o sucesso desta primeira fase de campanha arrancam agora dois momentos de ativação: O passatempo “Custa a Engolir”, e uma parceria entre o blogue “A Pipoca Mais Doce” e Fernando Alvim.

Deste modo, os portugueses vão ser desafiados a partilharem situações “difíceis de engolir”,com a possibilidade de ganhar iPhones e vales de desconto, além da possibilidade de obterem uma Go Pro Hero.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *