Distribuição Homepage Newsletter

Lidl Portugal promove campanha para financiar projectos de solidariedade

Por a 28 de Novembro de 2014 as 13:35

O “Movimento Mais para Todos” tem como fim a angariação e doação de fundos.  A iniciativa solidária, promovida pelo Lidl, vai financiar projectos, que as Instituições Particulares de Solidariedade Social podem apresentar até ao final do ano.

Apresentado ao público, no Pavilhão de Portugal, o movimento tem como objectivo apoiar as instituições de todo o país que, diariamente, estão no terreno a ajudar as comunidades locais, permitindo que mais pessoas possam ser beneficiadas.

O projecto, promovido pelo Lidl Portugal, conta com envolvimento da SIC Esperança enquanto parceiro social e com o Alto Patrocínio da Dra. Maria Cavaco Silva.

De 1 a 24 de Dezembro, por cada compra realizada em qualquer loja Lidl de todo o país, a retalhista doará 10 cêntimos, independentemente do valor da compra. Com esta iniciativa, o cliente é convidado a ajudar com a sua preferência, não sendo chamado a contribuir financeiramente.

As Instituições Particulares de Solidariedade Social podem apresentar as candidaturas dos seus projectos, não havendo limitações quanto ao seu âmbito de intervenção. O prazo de inscrição termina a 31 de Dezembro.

Para garantir uma visão abrangente e isenta na hora de escolher os projectos a serem financiados, o “Mais para Todos” reuniu jurados de diversas áreas que vão ajudar a avaliar e decidir quais serão os projectos apoiados. O júri é composto por Mercedes Balsemão (presidente da SIC Esperança), Ana Rita Clara, Fernanda Freitas, João Baião e Óscar Daniel. Representando as marcas parceiras deste movimento estará a directora de comunicação do Lidl Portugal, Vanessa Romeu.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *