Distribuição Homepage Newsletter

Campanha da Worten para ajudar a construir casa Acreditar no Porto

Por a 21 de Novembro de 2014 as 10:39

O projecto de responsabilidade social de Natal da Worten chama-se “Código DáVinte”. O valor angariado reverte, na totalidade, para a Associação Acreditar.

Trata-se de um código de barras solidário, através do qual os clientes das lojas Worten podem contribuir com 20 cêntimos ou múltiplos do valor, para a associação, que há vinte anos ajuda crianças afectadas por um diagnóstico de cancro pediátrico.

No final da iniciativa, que acontece até dia 6 de Dezembro, a insígnia vai contribuir com mais 20% do valor total angariado para a Acreditar, assumindo também um papel activo na acção.

O projecto conta com o apoio da SIC e da RFM e vai contribuir para a construção de uma nova Casa Acreditar, no Porto, que terá início em 2015. A associação já conta com três casas no País, uma em Coimbra, outra em Lisboa e uma terceira no Funchal.

Além de passar o código de barras as vezes que quiser na linha de caixas das lojas Worten, o cliente também pode contribuir através da compra das embalagens ou papel de embrulho, à venda por um euro, do valor 80%  reverte a favor da Acreditar.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *