FMCG Homepage Marcas Newsletter

Portugueses já escolheram as marcas que preferem

Por a 11 de Novembro de 2014 as 10:00

A Escolha do Consumidor seleccionou as marcas, entre 118 categorias, que mais agradam aos portugueses. O selo “Escolha do Consumidor 2015” é atribuído este mês.

Depois de avaliadas 613 marcas por 70 253 consumidores, a Escolha do Consumidor revela as marcas que obtiveram melhores resultados, quanto aos requisitos e atributos valorizados pelos consumidores portugueses.

A Crioestaminal foi a melhor cotada. A marca de criopreservação atingiu um índice de satisfação de 93%, seguida pela Colgate e Tyrrells, com 90% cada.

A Worten é a loja de electrónica e electrodomésticos que aparece primeiro na lista, com 87% de satisfação, e a Samsung, com 86%, é a marca de smartphones preferida pelos portugueses. Quanto ao pão integral, a Bimbo aperece como a predilecta, com 86% de satisfação, a mesma cotação obtida pela NOS, que lidera na categoria das telecomunicações, e pelo Continente, considerada a melhor marca de distribuição.

As marcas premiadas “Escolha do Consumidor 2015” dividem-se por 118 categorias, que serão reveladas dia 19 de Novembro. O evento que terá lugar no Mercado da Ribeira, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *