FMCG Homepage Marcas Newsletter

NESCAFÉ acrescenta produtos à gama Dolce Gusto

Por a 10 de Novembro de 2014 as 17:36

A NESCAFÉ Dolce Gusto tem duas novidades. A marca de cafés criou uma nova intensidade de sabor, além de uma máquina, com um design diferente das demais.

Os cafés da Dolce Gusto têm agora um nível mais elevado de intensidade. O Ristretto Ardenza é o mais intenso café dos oito presentes na gama de expressos da NESCAFÉ. O novo blend passa por uma mistura de frutos secos doces, notas de alcaçuz, bagas de zimbro e apresenta um toque apimentado.

No total, mais de 20 variedades de bebidas, desde blends de café expresso, a sabores exóticos como o chá Marrakesh, ou o Chococino, completam a oferta.

Outra novidade é a máquina OBLO, equipada com um sistema inteligente de alta pressão. O que marca a invenção é o novo cabo vermelho, prolongando o design da máquina até ao cabo de alimentação eléctrica.

A preocupação com o ambiente mantém-se neste modelo com o modo Eco, que desliga a máquina automaticamente após cinco minutos, para uma maior poupança de energia. Está disponível nas cores preto, vermelho e branco com um PVP de 89,90 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *