Distribuição Homepage Newsletter

Hackett London abre primeira loja em Portugal

Por a 10 de Novembro de 2014 as 11:00

A marca de roupa Inglesa Hackett London vai abrir a primeira loja em Portugal, mais concretamente na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A inauguração está prevista para Novembro de 2014.

A abertura da nova loja está em linha com a abordagem da Hackett, que quer abrir lojas próprias nas principais cidades de todo o mundo.

A loja será uma montra para toda a gama da Hackett London desde casualwear, a formal suiting e kidswear. Também irá incluir peças de roupa relaccionadas com os seus patrocínios, que vão desde a Corrida de Oxford, a Cambridge Boat e à Aston Martin Racing.

O espaço total da loja é de 152 metros quadrados e está dividido em salas com andares e painéis de vidro no tecto.

A Hackett escolheu empresas familiares locais, para a produção dos têxteis que irão estar lado a lado com a gama de mobiliário de Charles & Ray Eames.

Uma seleção de obras de arte de Brian Sopro, artista britânico conhecido pelas suas impressões gráficas datadas de 1950/60, serão utilizadas na loja, como também esboços de artistas provenientes de Portobello Road Market, um mapa do Reino Unido e Fotografias do Shooting da campanha.

A loja tem ainda um bar, através do qual a marca vai oferecer uma bebida aos clientes, enquanto fazem as compras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *