FNAC lança novo canal de vendas
A FNAC lançou o e-marketplace, um novo canal de vendas integrado no site fnac.pt.
“Trata-se de um serviço em forte expansão, a nível internacional, e que permitiu aumentar o leque de possibilidades de compra ao universo dos clientes”, explica a retalhista em comunicado.
Em particular, as secções de música, de videojogos, de telemóveis, de acessórios técnicos e fotográficos, de gadgets, de jogos e brinquedos e também de eletrodomésticos, estão agora reforçadas e oferecem uma maior variedade de produtos.
Por outro lado, a FNAC também oferece a possibilidade, a pessoas singulares ou a empresas, de utilizar este canal como forma de vender os seus próprios produtos, “beneficiando, assim, não só da visibilidade e credibilidade da marca, como do elevado número de visitantes diários da plataforma”.
“Esta aposta no e-marketplace vem comprovar que continuamos focados na diversificação da nossa oferta, através de novas categorias de produto, e na aceleração da abordagem omnicanal, sempre com o objectivo de consolidar o nosso plano de investimento em Portugal”, sublinha Cláudia Almeida e Silva, CEO FNAC Ibéria.