FMCG Homepage Marcas Newsletter

Groupon mais eficaz na oferta ao público

Por a 10 de Outubro de 2014 as 16:54

A marca de vendas online Groupon apresenta um website e aplicações renovados, que permitem aos clientes adquirir as ofertas com maior facilidade.

A plataforma mundial de vendas de cupões foi totalmente remodelada, desde o espaço na internet até às aplicações mobile para iPhone, Android e iPad. As versões mais actualizadas facilitam a pesquisa e navegação dos consumidores nas mais de 200 000 ofertas globais.

“Além de uma variedade de novas pesquisas, merchandisings e recursos de localização, o novo site da Groupon está agora mais rápido, com um look e aparência sofisticados e com uma apresentação de imagens mais ousadas”.

As alterações online passam por um aperfeiçoamento da pesquisa, um cruzamento mais eficaz das ofertas com os hábitos de consumo de cada indivíduo, filtros de pesquisa mais potentes e a Merchandized Homepage, que permite ao cliente entrar em diferentes áreas de oferta.

A Groupon Apps já foi descarregada por mais de 80 milhões de utilizadores, de mais de 43 países de todo o mundo e, apresenta agora, um novo separador que permite aos consumidores ver quais as ofertas Groupon mais próximas, e a pesquisa, como no website, passa a ser feita no topo do ecrã.

“A Groupon cresceu de um site de compras diárias para um mercado online com um elevado número de seguidores, nomeadamente nas suas versões mobile”, salienta Eric Lefkofsky, CEO da Groupon.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *