Agenda Homepage Newsletter

Caso BES, Louis Vuitton e Casa Real Espanhola debatidos no Porto

Por a 8 de Outubro de 2014 as 12:22

A conferência “Comunicação Ibero-Americana – Gestão de Eventos e Acções para a Reputação” vai estar, no dia nove de Outubro, no Porto. O Salão Nobre da Universidade Fernando Pessoa recebe o evento, organizado pelo Observatório Iberoamericano de Investigação e Desenvolvimento em Comunicação (OIDECOM Iberoamérica).

Começa às 10 horas da manhã e terá como oradores dois especialistas internacionais em comunicação, protocolo e reputação de marcas.

Martha González Peláez vai discursar sobre a Louis Vuitton, marca para a qual trabalhou durante vários anos, abordando a temática dos eventos e acções para a reputação da marca. Outro tema é o impacto do caso BES na imagem de Cristiano Ronaldo, abordado por Fernando Ramos Fernandéz, que discursará, também,  sobre o assunto da sucessão da Casa Real Espanhola, enquanto gestão da crise. 

A convidada Martha Peláez é presidente da associação responsável pela iniciativa, CEO da Marconta Comunicación e especialista em Comunicação, Protocolo e Acções de Reputação em artigos de luxo. O segundo orador é professor Titular da Universidade de Vigo, em Direito da Informação e da Publicidade, Presidente da Academia da Organização Internacional de Cerimonial e Protocolo, e membro do Comité Científico da organizadora.

A Iberoamérica em parceria com a Universidade Fernando Pessoa e a Universidade de Vigo oferecem, ainda, a E-Master em Gestão de Eventos e Acções para a Reputação, uma formação internacional de inovação. Decorre durante a conferência, que tem acesso gratuito e aberto ao público em geral.

Constituída por doutores, professores, investigadores universitários e especialistas nas áreas da Comunicação, a OIDECOM Iberoamérica é uma organização sem fins lucrativos, que surge com o intuito de partilhar conhecimentos, ideias e experiências sobre as Relações Públicas, a Responsabilidade Social Corporativa, a Organização e Gestão de Eventos, o Protocolo, o Marketing, a Publicidade e áreas afins, nacional e internacionalmente.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *