FMCG Homepage Marcas Newsletter

Milaneza lança 5 massas com benefícios para a saúde

Por a 3 de Outubro de 2014 as 10:21

A Milaneza lança no mercado as massas funcionais Natura. A pensar na saúde, a gama tem cinco novos produtos disponíveis.

A edição Natura caracteriza-se por ser uma oferta de massas 100% naturais e saudáveis, com preço acessível (P.V.P entre 1,49 euros a 1,99 euros). Cada uma, das cinco novas embalagens, apresenta um “selo-benefício” de cor diferenciada que explica, a principal mais-valia presente em cada tipo de massa. A edição Milaneza Natura varia entre massas “Sem Glúten”, “Reduz o colesterol” e “Integral”. Existe ainda as embalagens de massa Hélices Pró-vita “Com beta-glucano”, feitas a partir de cevada, uma fibra do cereal solúvel que desempenha um papel importante na redução e manutenção de valores adequados de colesterol no sangue.

Durante os meses de Outubro e Novembro, um nutricionista vai estar em diversas lojas Jumbo e Continente, proporcionando um rastreio básico. Além de dar a conhecer a nova gama de massas e esclarecer todos os seus benefícios, vão ser averiguados indicadores como peso, altura, perímetro da cintura e IMC (Índice de massa corporal).

A Milaneza é uma marca do grupo português Cerealis, que emprega mais de 600 colaboradores e transforma cerca de 400 mil toneladas de cereais, anualmente. A carteira de clientes da empresa é superior a 3 mil e os seus produtos são comercializados nos cinco continentes. Para além das massas, também está presente na produção de farinhas para usos culinários, cereais, bolachas, farinhas industriais e soluções refrigeradas e congeladas.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *