FMCG Homepage Marcas Newsletter

Keepcup lança edição limitada em cortiça portuguesa

Por a 25 de Setembro de 2014 as 13:21

A empresa australiana Keepcup lançou o seu mais recente produto, numa edição limitada. O “KeepCupBrew Cork” é um copo de vidro para transportar café, produzido com cortiça portuguesa.

A marca de copos reutilizáveis vem a Portugal buscar aquela que acredita ser “a melhor cortiça do mundo”, pelas suas bem conhecidas propriedades: antibacteriana, leve, biodegradável e protege as mãos das queimaduras.

Abigail Forsyth, CEO e co-fundadora da KeepCup, afirma que “as pessoas compram o KeepCup pela mensagem de reutilização que transmitem ao usá-lo, mas continuam com ele porque adoram a forma como as faz sentir, pelas suas cores e pelo seu design”.

A marca tem o objectivo de diminuir o número de copos de café que vão parar ao lixo e, desde 2009, já vendeu mais de 3 milhões de unidades. Os seus utilizadores “conseguiram reduzir em vários biliões” a utilização dos copos descartáveis. Actualmente, o KeepCup está disponível em mais de 30 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *