Distribuição Homepage Newsletter

Freeport com ofertas exclusivas no seu 10º aniversário

Por a 25 de Setembro de 2014 as 12:11

O Outlet Freeport celebra o 10º aniversário durante o mês de Setembro. Para comemorar, a já habitual “Quinta Louca” volta hoje, dia 25, com descontos extra.

Estabelecido em Alcochete, o centro comercial com dez anos de existência comemora também um ano de “Quintas-Feiras Loucas”, dia de descontos especiais para os clientes, no final de cada mês. Desta vez, a oferta é maior, com reduções que chegam aos 80%.

A iniciativa junta também uma campanha de cashback, através da qual o centro devolve aos clientes 10% do valor das compras, efectuadas durante as 10h00 e as 22h00, nas cerca de uma centena de lojas participantes.

Após realizadas as compras, para ser reembolsado, o cliente deve dirigir-se até ao posto de devolução, situado na Administração do Freeport. O valor suportado na campanha deve estar entre os € 100 e os € 1000. O reembolso será efectuado em cheques Freeport, que poderão ser utilizados de 26 de Setembro a 30 de Outubro, nas lojas que consentiram a operação.

Entre as lojas com descontos estão as marcas Lacoste, Guess, Hugo Boss, Adolfo Dominguez, Mango, Replay, Diesel, Adidas e Asics. Os clientes com cartão Freeport têm ainda a vantagem adicional de pagamento em quatro, seis ou doze prestações sem juros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *