FMCG Homepage Marcas Newsletter

Qual é o selo com maior notoriedade no mercado?

Por a 29 de Agosto de 2014 as 15:23

O selo com maior índice de notoriedade no mercado é o prémio “Escolha do Consumidor”, segundo um estudo de notoriedade desenvolvido pela consultora Pentaudis.

Um total de 98,5% dos portugueses indicou o selo como sendo o mais notável e credível, lê-se nas conclusões do estudo.

“Ao questionarmos os portugueses sobre qual o selo com maior notoriedade, sem apresentação de logótipos ou qualquer auxílio, 74,3% diz, como primeira referência ou menção, o ‘Selo Escolha do Consumidor’”.

O estudo revela ainda que “do somatório de referências espontâneas de selos distintivos (quer sejam mencionados em 1º, 2º, 3º, 4º ou 5º lugar), o selo Escolha do Consumidor foi referido espontaneamente por 98,5% dos inquiridos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *