FMCG Homepage Marcas Newsletter

MYG: nova marca de alimentos ‘genuinamente mediterrânicos’

Por a 25 de Junho de 2014 as 10:40

Chama-se Myrtilis Gourmet – MYG – e é uma nova marca de produtos alimentares, genuinamente mediterrânicos. 

Os produtos, desenvolvidos e produzidos em Corte Gafo, uma aldeia perto de Mértola, recorrem a métodos e técnicas artesanais, integrando produtos naturais.

“Elegante e repleta de ícones mediterrânicos, com cheiros e sabores cada vez mais procurados pelos consumidores”, a gama é constituída por doces de fruta da região de alentejana e condimentos para tornar as refeições especiais.

O território da marca evoca um tempo em que os sabores eram totalmente naturais e únicos, criados com o saber de séculos, recorrendo a técnicas e métodos artesanais, explica a Fischer+Bus, agência responsável pela criação da marca.

Além da identidade, a agência assegurou ainda o desenvolvimento da linha de comunicação, packaging e presença digital (website, loja online e redes sociais).

A marca, desenvolvida para exportação, estará também presente no mercado nacional, maioritariamente em pontos de venda seleccionados e no canal Horeca Premium.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *