Distribuição Homepage Newsletter

Futuro dos jogos de sorte passa pela Distribuição

Por a 9 de Junho de 2014 as 11:18

Wojciech Szpil, CEO da Totalizator Sportowy (empresa estatal da Polónia responsável pelas lotarias há quase 60 anos) está confiante que em 2015 será aprovada a regulamentação governamental que vai permitir a disponibilização de jogos via internet, facilitando o acesso aos consumidores.

O futuro deste sector na Europa passa ainda por ‘vending machines’ de raspadinha e ecrãs tácteis junto às caixas registadoras dos supermercados, acredita o responsável.

“Os operadores já utilizam a internet para divulgar promoções da lotaria e de diversos jogos e estão a preparar uma base de dados, de todos os consumidores que acedem a fazer o seu registo e que autorizam o posterior envio de informações e promoções. Assim, dispõem já de uma base de dados com um milhão e 500 mil consumidores que aguardam a aprovação e o consequente acesso aos jogos via internet”.

“Estamos a trabalhar constantemente em novos produtos, como o ‘Win’ de raspadinhas, terminais de self-service e um sistema de venda online, que está pronto para os desafios que o futuro oferece “, afirma Szpil.

As conclusões do evento da “The European Lotteries”, denominado Industry Days 2014, que em Portugal teve como anfitrião a Santa Casa da Misericórdia, revelam que, em 2012, o Totalizator “registou um aumento de 15% nas vendas”.

“O Totalizator Sportowy também está a abandonar o visual tradicional das suas lojas a favor de espaços sem vidros, separando o vendedor e o cliente. O operador polaco está a abrir uma rede de novos pontos de venda com zonas separadas para os jogos do tipo Keno, Lotto e raspadinhas, o que permite que os clientes evitem filas”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *