Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce oferece 20 mil livros infantis

Por a 24 de Abril de 2014 as 10:16
Pingo Doce

Para assinalar a revolução dos cravos, o Pingo Doce vai oferecer em todas as suas lojas – às crianças acompanhadas por adultos que apresentem o cartão Poupa Mais no acto de compra – um dos dois livros: “Liberdade” ou “Esperança” no próximo 25 de Abril.

Com esta iniciativa, o Pingo Doce pretende despertar junto dos mais novos a curiosidade pela data histórica e “estimular um momento de partilha intergeracional da memória da alegria que marcou aquela madrugada há 40 anos”, explica um comunicado da cadeia de supermercados.

Estarão disponíveis para oferta mais de 20 mil livros para que as crianças conheçam as coisas que precisam de saber “para se sentirem livres” e “para continuarem a acreditar”.

Da autoria de Isabel Zambujal e com ilustrações de Inês Fonseca, estes títulos, que acabam de ser lançados, são os primeiros da nova colecção infantil “Vou pensar nisto”, exclusiva do Pingo Doce.

Esta colecção insere-se no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Pingo Doce, em parceria com a editora Alêtheia, com vista à democratização dos livros infantis, contribuindo, desta forma, para que se criem hábitos de leitura na infância, que perdurarão por toda a vida adulta. Neste âmbito, desde 2009, já foram lançados mais de 150 livros infantis exclusivos Pingo Doce.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *