Distribuição Homepage Newsletter

A nova estratégia da revista do Freeport

Por a 28 de Março de 2014 as 15:22

Nesta Primavera, a Free, a revista de estilo do Freeport surge renovada, com um novo conceito editorial e grafismo criados de raiz para reflectir “o melhor da moda e glamour” presentes nas 140 lojas do maior outlet da Europa.

A nova Free apresenta-se com um grafismo dinâmico e uma abordagem editorial “vibrante” onde as mais recentes tendências de moda reinam ao longo das páginas da primeira edição, inteiramente dedicada à Primavera.

Criada em 2009, a revista “torna-se agora multiplataforma sendo a publicação de 60.000 exemplares complementada por uma versão digital em formato ‘responsive design’ e disponível para leitura online, em smartphone e tablet nos sistemas iOS e Android”.

De acordo com Catarina Tomaz, directora de marketing do Freeport, “a passagem para o paradigma multiplataforma é um passo natural que faz todo o sentido quando as novas tendências de leitura passam cada vez mais pelos dispositivos móveis, e estamos certos que a Free terá um público ávido também na sua nova versão digital.

Lançada em maio de 2009, a revista Free conta agora com uma tiragem de 60.000 exemplares sendo produzida pela área de Customer Publishing da Cofina media”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *