Distribuição Homepage Newsletter

Alegro Alfragide é finalista dos ‘ICSC SOLAL AWARDS 2014’

Por a 27 de Março de 2014 as 16:35

O Centro Comercial Alegro Alfragide é finalista nos prémios ICSC SOLAL AWARDS 2014, na categoria “Public Relations”, com a iniciativa “Queres ir ao Optimus Alive?”.

O Alegro foi, pela segunda vez consecutiva, parceiro oficial do Festival e proporcionou a todos os festivaleiros experiências únicas de arte urbana e acesso a um conjunto de serviços exclusivos e gratuitos. “Esta nomeação reconhece o pioneirismo e originalidade da associação de uma marca de centros comerciais, em Portugal, a um evento desta natureza”, esclarece Telmo Ferreira, Director de Marketing da Immochan.

“Com a dinamização desta acção, a marca deu continuidade à sua estratégia e consolidou, uma vez mais, o seu posicionamento no eixo Arte e Cultura, onde tem vindo a apostar desde a sua génese”.

Os ICSC Solal Marketing Awards representam o melhor do mercado de retalho a nível internacional, reconhecendo e premiando os melhores projectos desenvolvidos na Europa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *