Sagres lança campanha de apoio à selecção
A Cerveja Sagres lançou uma nova campanha de apoio à Selecção Nacional, que desafia os portugueses a sugerir tácticas para unir Portugal, no Mundial 2014, que tem lugar em Junho, no Brasil.
A campanha da marca da Central de Cervejas, patrocinadora da Selecção Nacional há mais de vinte anos, tem o mote, “Somos Selecção, Somos Portugal”, e conta com a participação, em exclusivo, do seleccionador nacional, Paulo Bento.
“Onde quer que estejam, puxem por nós”; “Orgulhem-se das nossas cores, cubram tudo de vermelho e verde”; “Não vejam os jogos sozinhos. Juntem-se em casa ou nas esplanadas”; “Nunca duvidem do onze inicial”; “Cantem com a mão sobre o peito”; “A perder ou a ganhar, não parem de nos apoiar”; “Acreditem… Acreditem até ao último segundo”, são algumas das tácticas lançadas pelo seleccionador.
No âmbito da nova campanha, e do desafio feito pela Cerveja Sagres e por Paulo Bento, a marca vai ainda premiar os 50 autores das tácticas mais originais, inspiradoras e mobilizadoras, com uma viagem ao Brasil, num avião exclusivo da marca Sagres.