FMCG Homepage Marcas Newsletter

Serra da Estrela lança edição especial

Por a 11 de Março de 2014 as 14:10

Pela terceira edição consecutiva, enquanto água oficial do Rock in Rio-Lisboa, a Água Serra da Estrela vai lançar uma edição especial, com um rótulo que apela à contribuição de todos “Por um Mundo Melhor”.

A Água Serra da Estrela associa-se a um dos maiores eventos de música que, utilizando a música como linguagem universal, se tem destacado pelos seus projectos sociais e também de sustentabilidade. “Trata-se da união de duas marcas fortes que partilham interesses e objectivos comuns”, explica um comunicado da marca.

Para a edição de 2014 do Rock in Rio-Lisboa, em que se assinalam dez anos do evento em Portugal, a Água Serra da Estrela, associada a causas como a reflorestação em Portugal, desenvolveu uma edição especial com um rótulo que apresenta uma ilustração com várias mãos que simbolizam não só a união entre as duas marcas no apelo à acção de todos “Por um Mundo Melhor” mas também remete para a presença de multidões em concertos, de braços no ar, num típico gesto de diversão e comunhão.

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho, no Parque da Bela Vista.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *