FMCG Homepage Marcas Newsletter

Mondelez aposta forte no Facebook

Por a 10 de Março de 2014 as 11:54

A multinacional do sector alimentar Mondelez International firmou uma parceria estratégica com o gigante das redes sociais Facebook para dinamizar a política de investimentos na área digital.

O acordo vai permitir tirar partido do posicionamento de ambas as empresas nos respectivos sectores em 52 países, para oferecer vantagens competitivas globais através da criação da marca, inovação de vanguarda e acesso a investigação e formação.

“As nossas últimas campanhas das marcas Cadbury, Milka e Nilla Wafers demonstraram que o Facebook pode impulsionar o crescimento do negócio. Repensámos a nossa abordagem aos meios de comunicação”, diz Bonin Bough, director da Mondelez Internacional.

“Vamos incorporar, pela primeira vez, o Facebook no ‘core’ dos nossos planos de investimento em meios”, sublinhou Bough, acrescentando que “esta iniciativa não consiste apenas em ter uma estratégia para as redes sociais mas na digitalização de toda a nossa estrutura de comunicações”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *