FMCG Homepage Marcas Newsletter

Vivesoy Soja duplica quota de mercado

Por a 6 de Março de 2014 as 16:31

A ViveSoy, marca da empresa familiar Calidad Pascual, alcançou uma quota de mercado em valor de 7,7% em Portugal, no final de 2013, e um “crescimento de superior a 100%” face ao ano anterior.

O mercado lusitano de bebidas de soja experienciou no ano passado um crescimento de 8,5% o que, para Manuel Costa, Country Manager de ViveSoy em Portugal, significa que “a marca está a contribuir para o crescimento da categoria”.

A Vivesoy dá mais um passo no mundo das bebidas vegetais em Portugal e amplia a sua gama de produtos com duas novas bebidas: Vivesoy Pielvital bebida de aveia e Vivesoy Vidactiva leite de amêndoas.

“Com estes dois novos lançamentos, a quer dar resposta a novas necessidades e a públicos com perfis distintos do consumidor habitual de bebidas de soja, nomeadamente mulheres com mais de 45 anos. Assim, o Pielvital é dirigido a pessoas a partir dos 25 anos, principalmente mulheres, enquanto que o Vidactiva é dirigido especialmente a homens entre os 30 e os 50 anos”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *