FMCG Homepage Marcas Newsletter

NovoDia Cafés “desfila” na ModaLisboa

Por a 3 de Março de 2014 as 12:19

A NovoDia Cafés é a marca de café oficial da ModaLisboa/Lisboa Fashion Week, que vai ter lugar entre 7 e 9 de Março, no Pátio da Galé.

A empresa de Torres Vedras vai aproveitar a oportunidade para “desfilar” o seu mais recente lançamento: as novas cápsulas compatíveis com as máquinas da Nespresso.

A 42ª edição da Moda Lisboa é subordinada ao tema “Vision”. A NovoDia Cafés “nasceu em 1950, mas também é uma marca de futuro, a cumprir novos caminhos de originalidade e inovação. Estamos actualmente a dar visibilidade à marca e a consolidar a sua presença em novos mercados, nomeadamente em Lisboa”, explica Bernardo Alves, director-geral da empresa.

A marca vai estar presente no salão de acesso à área dos desfiles, com uma zona social de consumo de café e assegura o fornecimento em zonas de acesso exclusivamente profissional

As seis referências disponíveis são: Intense, Smooth, Decaf, Mini Cappuccino e Caramelo & Baunilha e o Earth Coffe.

Fundada em 1950, a NovoDia Cafés integrou o Grupo Riberalves em 1998, quando adquiriu 70% da empresa. Em 2007, a Riberalves comprou os restantes 30% para assumir o controlo total da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *