Homepage Logística Newsletter

Toyota introduz sistema hidrostático na gama Tonero

Por a 18 de Fevereiro de 2014 as 11:13

Os empilhadores Toyota Tonero a diesel estão agora disponíveis em duas versões: com conversor de binário ou sistema de transmissão hidrostática.

“De forma a abranger todas as preferências dos operadores, a Toyota oferece agora a possibilidade de escolha entre transmissão hidrostática e o sistema de conversor de binário”, explica em comunicado Ana Soares, Marketing manager da Toyota Caetano Portugal.

Inicialmente disponível na gama Tonero de empilhadores contrabalançados diesel com capacidade de carga de 2.0 a 2.5 toneladas, o sistema hidrostático – uma opção para os operadores que preferem este tipo de transmissão – será introduzido gradualmente em toda a gama Tonero.

O novo Tonero hidrostático é um empilhador concebido pelos engenheiros europeus melhorado por um motor industrial da marca, feito no Japão e completado com uma transmissão hidrostática produzida na Alemanha. “Este empilhador apresenta todas as vantagens da gama e padrões duradouros de qualidade, como o Sistema Activo de Estabilidade Toyota (SAS) e o baixo centro de gravidade, com visibilidade a toda a volta, para uma maior segurança na movimentação de materiais”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *