FMCG Homepage Marcas Newsletter

Torrié é “Sabor do Ano Restauração 2014”

Por a 3 de Janeiro de 2014 as 13:28

A gama de cafés Torrié, destinada ao canal Horeca, foi distinguida “Sabor do Ano Restauração 2014”.

Mediante prova cega, o júri do Sabor do Ano Restauração – composto por profissionais – provou e avaliou os produtos candidatos tendo em conta critérios como o aspecto, o odor, o sabor e a textura.

A marca convenceu o júri e foi distinguida “Sabor do Ano Restauração 2014”.

Exclusivamente para o sector profissional, a gama de lotes de café é pensada para diferentes “quantidades de extracção, tipologias de estabelecimentos e perfis de clientes. O conhecimento das melhores origens e a pesquisa dos melhores produtos, a par de um controlo rigoroso das várias fases de preparação, convergem num compromisso de qualidade constante com os consumidores”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *